Last Hope
Não esqueça de confirmar sua presença na WoE!!

Organização das Woe TS and Raid call

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Organização das Woe TS and Raid call

Mensagem  Budde em Seg Out 10, 2011 12:58 am

bem como disse o ryota eu sou um cone, mais venho aqui atras desse topico dá ou pedir sei lá um pekeno conselho para que as woes fiquem mais organizadinhas! minha opnião eh que durante o periodo das guerras no TS ou no raid call a sala ficasse moderada ou seja so ah Staff falando assim ficaria bem mais facil a comunicação entre os mesmos e td mundo iria ouvir as ordens direitinho e os mimimis que so fazem atrapalhar o foco da guerra concerteza creio eu que iria diminuir ou até mesmo sumir !

fica a dica vcs acolhendo ou não coloquei minha opnião para todos que quiserem ler! ou tipo tive outra ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nomeva os lideres das partys e so eles falavam passava as ordens o que cada menbro teria que fazer e tals se bem que ja eh pra td mundo saber mais nao somos perfetiso pode ocorrer erros pekenos que podem ser corrijidos durante a guerra erros pekenos nao erros grotescos! erros grandes sao corrijidos depois o lider da guild xega para o sujeito que errou e fala nao durante a guerra!
bem eh isso abraço amores e até sabdo na guerra! bezos pra todos
Budde

Ver perfil do usuário

Re: Organização das Woe TS and Raid call

Mensagem  Mister Shadow em Seg Out 10, 2011 11:05 am

Pó budde legal essa ideia o poblema cara que todos tem que se comunicar na woe não mimimi mas sim o e necessário, acho que a organização esta faltando pq a galera não busca treinar.
Acho que para ficar bacana a galera tem que tentar firmar um pt unica exemplo galin de pala ele da redenção só que na pt dele tem que ter gente com um senso legal que se eu tomar dano o galinho pode morre saca oque to querendo dizer.
lol! lol! lol! lol!
Mister Shadow

Ver perfil do usuário

Mensagem  Budde em Seg Out 10, 2011 11:38 am

claro que entendi velho, a comunicação sempre tem q haver! mais a glr em plena a woe fica no TS conversando coisa q nao tem nada haver com a mesma, discultiando kra tem ideia o kra discultir pq nao temos q espera ele da PT e ddepois andar sendo q uma vez perdida andamos na frente sem o PT pq o mesmo nao se antecipou, DEIXANDO BEM CLARO qeu nao estou criticando ngm estou apenas querendo o melhor da guild cara, assim como dei essa dica aceito dica de todos!e a parte das PT shadow eh uma boa tbm kra pq ai vai criando um entrosamento bem melhor onde cada vai conhecendo as virtudes de cada player onde e oque pode ser corrigido um ajudando o outro vamos longe!
Budde

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marney em Seg Out 10, 2011 1:27 pm

Já cheguei a pensar nisso também, mas creio que seja mais válido educar os players a falar somente o necessário. Até porque as vezes alguém pode ter ideias que precisem ser levadas em consideração, se avistou outra guild se aproximando ou um recall saindo.

Penso que seja só questão de começar a pegar no pé dos players mais tagarelas na woe =p
Marney

Ver perfil do usuário

Mensagem  Don Strip em Seg Out 10, 2011 1:50 pm

A ideia realmente é boa budde.

Mas é o que o ney disse,
Nós da staff, não temos uma visão da WoE 100%
As vezes alguem ve um recall ou um clã vindo pelas costas, ou sinx de tocaia, ai é rapido quando tem uma comunicação boa.

Mas é isso, gostei da sua atitude como sempre, e que fique claro, tu n é um cone ;)
Jamais um parceiro meu é cone :3

Bem, vou ver com a staff e vamos dar um parecer, mas que fique claro que as WoE's vão mudar pra LH. começando por essa semana.
Don Strip

Ver perfil do usuário

Mensagem  Budde em Seg Out 10, 2011 10:14 pm

na hora don grato pelo os que leram e que compreenderam! mais ta ae fica a dica e claro se todos se educarem em relação a woe e se concientizarem ficara bem mais prazeroso jogar guerras cada vez mais animadas e disputaldos como estão que cada guerra que se passa so faço me animar cada vez mais!

vamo la galera nos ajudar ajudar a guild e consequentemente o server que todos nos sairemos ganhando!

abraço e don conta com nois! as mudanças que decidirem fazer saberemos que será com a finalidade de melhorar as guerras e serão concerteza apoiadas por nós! e vamos lá! tamo juntos!
Budde

Ver perfil do usuário

Mensagem  GaliN em Ter Out 11, 2011 1:12 pm

eu acho que cada já é bem grandinho pra saber oq deve falar ou nao no raid call na hora da woe
acho que falam mto mais coisas desnecessarias do que necessarias ficam flando "nossa tankei azura agora " "nossa eles sao mto ruins " "nossa eu so foda msm " q necessidade tem isso ? quer tankar se gabar coisas do tipo faz no pvp fla qnd tiver no pvp
fora da woe
em um cla q eu joguei antigamente quem flava era praticamente só a lider do cla os outros membros só flavam quando era realmente necessario
e o ts nao era moderado
eu mesmo tem hora q flo coisa desnecessaria xingo etc...
sei q tenho q melhorar tb nesse ponto
mais vamos tentar melhorar todos nao adianta só 1 e o resto continuar
acho q nao precisa ser moderado mais precisa de cada um saber oq precisa e oq nao precisa falar
GaliN

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: