Last Hope
Não esqueça de confirmar sua presença na WoE!!

Em busca do One Piece!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em busca do One Piece!

Mensagem  Don Strip em Dom Out 09, 2011 11:14 am



One Piece (ワンピース, Wanpīsu?) é uma série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (lê-se "Ruffy", com o "R" pronunciado de forma semelhante ao "R" de "caro" em português, pois o fonema correspondente ao "L" é inexistente em japonês, e, devido a isso, no Brasil, algumas vezes opta-se por escrever e ler Ruffy). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.

O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos,[1] e ele já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.

Sua origem vem do mangá Wanted! - Oda Eiichiro Tanpenshu, no qual Eiichiro Oda criava histórias individuais a cada capítulo. Em Romance Dawn, o 5º e último capítulo surgiu Luffy, o qual teria se tornado um pirata para seguir os passos de seu avô (do qual teria ganho seu chapéu de palha na história original). Nami também aparece, com o nome de Anne, a qual posteriormente ainda se chamaria Shiruku (no piloto de One Piece, também designado como Romance Dawn).

One Piece é recentemente o mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump,[2] e é atualmente o título mais popular. Em 2009, Shueisha anunciou que vendeu 176 milhões de volumes do manga One Piece até agora, tornando-se o mangá mais vendido na história. No último ranking dos top 100 Animes da TV Asahi, One Piece conseguiu ficar na 6ª colocação. O volume 23 (equivalente ao 46 no Brasil) do mangá One Piece foi a revista de maior vendagem no Japão de todos os tempos, antes da publicação de Harry Potter e o Enigma do Príncipe[carece de fontes]. O mangá atingiu 640 capítulos até o presente momento nos lançamentos semanais.

One Piece foi o mangá mais vendido de 2007, em 2008, com mais de 5.956.540 de cópias vendidas, tendo novamente o título do best-seller. Até meados de 2009, Volume 53, One Piece, vendeu mais de 1.801.877 cópias. Em um exame em 2008 pela Oricon, os japoneses votaram em One Piece, como a manga mais interessante. One Piece, foi a série mais baixado japonês em julho de 2008, por BitTorrent.

One Piece também mostra sua força no sistema de votação chamado Toc Weekly Shonen Jump onde os japoneses elegem os 20 melhores mangás referentes aos capítulos. Nos últimos 2 anos One Piece não saiu do top 3 nestas votações. O dublador do Luffy é o Vagner Fagundes.

Em Portugal, a série de anime já foi transmitida, sempre em versão sem cortes, pela SIC, no horário de late night até ao episódio 130 e estava a ser transmitida de novo na SIC Radical no seu horário de anime que passou até ao episódio 102. Agora, é transmitida pelo Panda Biggs desde 5 de Setembro de 2011. No Brasil, o mangá foi lançado pela Editora Conrad até esta sofrer uma crise interna, que o ocasionou o cancelamento de diversos títulos, incluindo One Piece. A série animada, por sua vez, foi transmitida sem grande repercussão pelo Cartoon Network, em 2006, na TV paga, e pelo SBT, em 2008, na TV aberta. Em ambos os canais, a famigerada edição editada pela empresa americana 4Kids foi usada. Apenas 52 episódios foram dublados e adquiridos até o momento.


Opening 1:



Minha crítica:

Bem não vou falar mal, mas tb não vou dizer que adoro.
Minha gif explica meu comentário:



Onde baixa: Clique Aqui

Créditos: Wikipédia
avatar
Don Strip

Mensagens : 94
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca do One Piece!

Mensagem  Marney em Dom Out 09, 2011 11:53 am

MEEEELHOR ANIME DE TODAS AS ETERNIDADES!

Sem mais.

@Edit

E como One Piece chegou na sua metade agora vale mostrar as mudanças que o anime já sofreu durante esse percurso. Abaixo o vídeo da nova abertura, que está muito legal.

avatar
Marney

Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca do One Piece!

Mensagem  Renki em Seg Out 10, 2011 10:19 am

Nossa Ney essa abertura tá muito legal mesmo !! Cara, eu queria voltar a assitir mas me desanimo devido ao numero de episódios ( igual Naruto e Bleach que estou com o msm problema de preguiça)

_________________
"Lute com honra; Viva com coragem; Morra para o lag."

avatar
Renki

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 32
Localização : Bauru / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca do One Piece!

Mensagem  Bikafo em Seg Out 10, 2011 4:50 pm

Aeeee DON!

Agora sim vc postou um anime BOM!

este anime é o melhor que existe na atualidade, isso ja faz uns 10 anos, ele eh um poco velho, e agora que chegou na metade qndo eu for avô vou poder ver o final com meus netinhos! lol! lol! lol!

mais sem duvidas é o melhor que tem!

Recomento com todas as minhas forças! '-'

Vlw D o N T i!
avatar
Bikafo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31
Localização : Bauru

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca do One Piece!

Mensagem  Pastor em Ter Out 11, 2011 8:02 am

É bom de verdade.

Não é a toa que One Piece quebra recordes atrás de recordes. Alguns exemplos:

As séries que revolucionaram a indústria do anime

O portal japonês Biglobe acabou se tornando uma referência quando o assunto são as enquetes polêmicas promovidas entre seus usuários, que deixam qualquer fã de cabelo em pé por causa das opções e dos resultados. A bola da vez agora são as séries que revolucionaram a indústria do anime ao longo dos anos, tornando-se um exemplo a ser seguido por futuras produções.

Como são muitos animes, comentemos rapidamente sobre as duas primeiras posições. O primeiro lugar ficou merecidamente com Neon Genesis Evangelion, anime que apresentou um enredo digno de fazer qualquer um que o assistia a se questionar sobre a vida. O segundo lugar vai para outra série que surpreendeu e fez muita gente chorar: Puella Magi Madoka Magica. Confira o ranking abaixo:

1º – Neon Genesis Evangelion – 545 votos
2º – Puella Magi Madoka Magica – 387 votos
3º – Gundam – 308 votos
4º – Haruhi Suzumiya – 296 votos
5º – Tiger & Bunny – 205 votos
6º – Higurashi no Naku Koro ni – 188 votos
7º – K-ON! – 181 votos
8º – Space Battleship Yamato – 181 votos
9º – Code Geass: Lelouch of the Rebellion – 179 votos
10º – Pokémon – 127 votos
11º – Cream Lemon – 119 votos
12º – Macross – 117 votos
13º – Galaxy Express 999 – 116 votos
14º – One Piece – 108 votos

Ranking Completo: ANMTV

Sem contar na quebra seguida de recordes de vendas de mangás e dos volumes, que ultrapassam os outros em MUITO, mas MUITO MESMO. One Piece tem história, tem personagens cativantes e um enredo único. Superem a preguiça e o corpo mole e vão ler/assistir!
avatar
Pastor

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Moro onde você passa férias

Ver perfil do usuário http://cincocontos.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca do One Piece!

Mensagem  Evans em Ter Out 18, 2011 10:40 pm

One Piece > all

Sem mais.
avatar
Evans

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca do One Piece!

Mensagem  Marney em Qua Nov 02, 2011 11:55 pm



Quem não gostar desse vídeo é narutista, sem mais.
avatar
Marney

Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca do One Piece!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum