Last Hope
Não esqueça de confirmar sua presença na WoE!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Last Hope
Não esqueça de confirmar sua presença na WoE!!
Last Hope
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ghost Hunter

2 participantes

Ir para baixo

Ghost Hunter Empty Ghost Hunter

Mensagem  Luks Sex Set 23, 2011 1:16 pm

Ghost Hunter AS-Ghost-Hunt

Sinopse:
Ghost Hunt segue as aventuras de Shibuya Kazuya, o presidente do Shibuya Psychic Research Center (SPR), e Taniyama Mai, uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Quando Mai e suas amigas tentavam atrair espíritos com uma simples brincadeira de contar histórias de terror. Neste momento, Mai e suas amigas conhecem Shibuya, o dono do SPR, que está escondido para investigar atividades paranormais ao redor da escola quando Mai acidentalmente causa um acidente que machuca a perna do assistente de Shibuya além de quebrar uma camera do material deles, e para pagar a sua divida e substituir do assistente de Shibuya, Mai acaba sendo quase que forçada a pegar um trabalho de meio espediente para ajudar a investigar os casos de atividades paranormais em sua escola.

Infortunadamente, Mai acaba gostando de Shibuya, e ao longo da história, com Lin, assistente de Shibuya, e muitos outros paranomais e exorcistas, nós somos convidados a entrar neste grande mundo paranormal de espiritos e maldições.

Aberturas:


Encerramento:


Episódios:
Animes Download
Animes Shade

Minha Crítica:
Não recomendo para o Don, Sieg, Silf, Pri e os demais de coração mole pois é um anime de terror e não quero ninguem tendo pesadelos depois. rsrsrsrs...
Muito bom anime, tem apenas 25 episódios por enquanto, não tem muita ação mas é bastante sombrio...
Luks
Luks

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Hunter Empty Re: Ghost Hunter

Mensagem  Don Strip Dom Set 25, 2011 9:56 am

Wa luks, ja tinha ouvido falar desse anime, mas não sabia se era bom mesmo, deu vontade de assistir :3
Thx for posting

@Edit

Eu gosto de animes de terror, so não curto FILMES pq são "reais" ai ja viu né? :x
Don Strip
Don Strip

Mensagens : 94
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos